Orientações topo da advogado



A diferença estará pelo Espécie do produto como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo do todos ESTES modelos do aparelhos.

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em Praticamente as regiões para fazer a residência como pode acabar danificando este aparelho.

De modo a fazermos este cálculo, precisamos saber, além dos dados supra, A respeito de o consumo por energia do aparelho em kW/h. Fizemos uma pesquisa e percebemos qual a Gree nãeste informa esse dado, em todas as lojas consta como “não informado pelo fabricante”.

Este valor do consumo por vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva no produto, no manual ou na tabela de eficiência energética PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular este consumo Completa no mês atravé especialmentes da calculadora, que trabalha dessa forma.

para fazer tal comparaçãeste é necessário introduzir os dados na calculadora acima. Obrigado pelo contato.

É necessário o valor da vigor elé especialmentetrica por sua região. utilizando ESTES dados em mãos, você mesmo pode executar o calculo acima.

Caso precise de indicação de instaladores, acesse este nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre através tua cidade.

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número do horas ligado X número do dias ligado ) /1000

sugiro de que leia este nosso post que publicamos no blog. Acredito que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo do BTU’s para um ambiente, compre em algum momento o modelo acima. Meu quarto, descobrir aqui por exemplo, pede no mínimo um por 9000 btus. Eu coloquei este por 12.

este valor dado através calculadora acima, é a quantidade por horas qual este aparelho fica ligado x os dias do mês x este consumo por energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Se preferir, anote a referência do produto e Constate na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora supra, colocar a quantidade por dias que usará no mês e você saberá o resultado.

Este cálculo por nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Utilizando os seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *